Rumores Buzz em grupo coral

"Este mundo precisa por terapeutas por que este mundo precisa de amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento usando Amor, profissionalismo e dedicaçãeste (Dhyan Rághu - Aquele de que medita na luz)

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres no Tantra" usando oficinas por dança livre e expressãeste, inspirado nas várias tfoicnicas corporais de dança e expressãeste qual estudou ao longo de 20 anos por bailarina atuante.

Utilizando a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens para intensificar este resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relação utilizando o prazer e com a vida.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos ESTES níveis do massagens tântricas, exercícios bioenergé especialmenteticos e meditações ativas.

Francisco na época era metalúrgico, e vendo o sucesso da esposa e a grandiosidade do Genero do Empreendimento, decidiu largar a profissãeste e construir junto com Adelaide uma Enorme organização por Vendas Diretas.

Este produção usando a Massagem Tântrica proporciona maior criatividade e interaçãeste com outros aspectos relacionados à sexualidade saiba como uma FORMATO de acessar novas condições por ser e estar, por transcendência e estados alterados de percepçãeste e do consciência.

O manejorefregatráfego consiste em promover a consciência, a reflexãeste dos seres humanos para consigo mesmos. Viver melhor, requer compromisso e dedicaçãeste, compromisso com a responsabilidade do fazer escolhas e cultivar hábitos.

Atendimento para as vizinhos que buscam este desenvolvimento do sua própria sexualidade plena e satisfatória de modo a a prevençãeste do problemas por disfunções, voltado à qualquer gênero e orientaçãeste sexual.

É também facilitador de encontros com bate-papo, vivências e rodas por conversa abordando os assuntos da sexualidade, do tantra e da massagem tântrica (mistos e específicos de modo a homens e mulheres).

Agrega meditações ativas, exercícios bioenergéticos e tfoicnicas por respiração em seus atendimentos, potencializando o processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, ressignificando e qualificando positivamente as sensações.

Após 3 anos, em 1988, Adelaide e Francisco, devido ao grande sucesso do seu negócio e visando oportunizar pessoas do todo Brasil, resolveram expandir a oportunidade proporcionando qual pessoas revendessem os seus produtos e foi ai de que juntamente com este filho Muito mais velho Sandro Rodrigues, decidiram iniciar este próprio negócio de vendas diretas pelo ramo de cosméticos.

Conferindo Nesse caso uma possibilita vigor sexual orgástica atravé especialmentes de um manejorefregatráfego onde é possível realizar 1 mergulho pelo seu íntimo, trazendo uma conexãeste usando seu próprio corpo, expressão do AS SUAS emoções, abrindo 1 sentido de modo a tua plenitude e seu êxtase!

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção e de modo a proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Dispõe do Mfoitodo Deva check here Nishok do Massagem Tântrica de modo a expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste dos níveis de percepção, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *